domingo, 21 de agosto de 2011

Última chance de ver o Papa


Última chance de ver o Papa

Depois de três dias em nosso país, hoje, Bento XVI voltou a Roma, assim, que encerra o WYD, por uma semana trouxe mais de um milhão e meio de peregrinos para Madrid. No entanto, ainda existem oportunidades para ver o Papa durante o dia, que é o dia da partida de solo espanhol.

  
 
   
Smart Dictionary
21 de agosto, 11 - Madrid - E. Montalbán / J. V. Echagüe

Às 9:00 o Papa está programado para chegar ao aeródromo de Cuatro Vientos em Madri, onde cerca de dois milhões de fiéis, a maioria deles passaram a noite toda no lugar, você espera para participar da missa de encerramento da JMJ. Após visitar a região a bordo do Papamóvel às 9:30 começará a massa. Lá, mais de 600 mil crentes comungar na Eucaristia no final da qual o Santo Padre anunciou a sede da próxima edição da Jornada Mundial da Juventude, que irá, quase certamente, Rio de Janeiro (Brasil), em Verão de 2013.

Depois do almoço e descanso no Núncio, o Papa vai lançar em direção ao centro de feiras IFEMA, onde às 17:00 terá um breve encontro com os voluntários da JMJ, logo em seguida, vá para o aeroporto de Barajas. Em 18h30, Bento XVI oficialmente descartar a capital espanhola e tomar o caminho de volta para o Vaticano. Um especial de vôo Iberia, IB2804, será responsável pela realização do Papa a partir do Terminal 4 do aeroporto de Roma Ciampino. A aeronave, que tem o nome de "Villa de Uncastillo" é o mesmo que voou em julho de 2006 durante sua primeira visita à Espanha, durante o Encontro Mundial das Famílias realizado em Valência.

Será, assim, fim a três dias de visita oficial, durante o qual o Papa tem uma agenda lotada de eventos no âmbito da reunião trienal da juventude católica que foi JMJ em Madrid.


Getafe a Four Winds
2003. Quatro Ventos. Pedro Sanchez Buendia mudou o curso da sua vida depois de ouvir João Paulo II. "Deus me chamou. Depois a multidão de jovens, eu vi que a Igreja estava viva. " Agora retorne para a mesma fase, mas como um diácono e que acompanha o Papa. Peter ofereceu o pão eo vinho antes da consagração, ergue a taça e queimaram incenso ao Papa e ao público. Este diácono da Diocese de Getafe se orgulha: "É estar com o Santo Padre," um Papa que ". Sabe a direção que ele tem de tomar a Igreja"

Nenhum comentário: