domingo, 7 de agosto de 2011

Missa dominical na Santo Expedito e também comemorado dia do Padre

Missa dominical na Santo Expedito e também comemorado dia do Padre
Celebrante Pe. João Moutinho
dia 07 de agosto de 2011 19º semana comum




Dinâmica deste domingo dia 07 de agosto 
uma jovem  de 16 anos desesperada pois, estava grávida, conversando com a amiga lhe conta que o seu pai, nem quer saber, que ela e o namorado que se virem.
Mas o namorado disse que ela abortasse, pois já tinha conseguido dinheiro com o pai, a amiga inconformada lhe diz, isso é um absurdo, contra a vida, há um ser humano dentro de você.
A Amiga lhe convidou para ir à Missa, a garota de 16 anos com o pai da criança entram discutindo na Igreja, pois ele não quer o filho...  o tempo passa nasce o bebe  que chama-se Cleiton, que torna-se Padre , 
30 anos se passam, o pai pergunta :- você é  Padre Cleiton, sim sou eu mesmo diz o Pe.  então ajoelhou-se e pediu perdão.
Padre Cleiton diz : Sabe meu pai, Deus, tinha um propósito para mim, e eu sou muito feliz em poder contribuir, com o meu testemunho, para que outros não cometam o mesmo erro, que o senhor quase cometeu.

A Vida é o valor maior que reflete o Amor de Deus. Nela são fecundadas todas as vocações.
Equipe de Liturgia da Igreja Santo Expedito.




Nenhum comentário: