domingo, 21 de agosto de 2011

DEPOIMENTOS




- "Este ato é uma ajuda aos jovens, porque ultimamente a minha geração parece estar perdido em muitas maneiras." Matunda Grace. Tanzânia. 28.

- "Os Quatro Ventos preciosa experiência mostra que a juventude está muito perto do Papa e Cristo." Emiliano. Equador. Sacerdote
"A juventude é muito próximo do Papa e Cristo"
M. T.
Yolanda, em Quatro Ventos com seus dois filhos

- "Para nós é muito importante, porque nós encontramos o vigário de Cristo na Terra. Para outra coisa que eu não mudar de casa, mas não importa o calor estoma e sede. " Yolanda. Málaga. 42.

- "É incrível ver este entusiasmo e feliz de ver a moral da Igreja usada para construir os princípios de som para os jovens que às vezes tem uma rocha sólida sobre a qual construir Precisamos de valores cristãos na sociedade Papa.. é a imagem de tudo isso, e às vezes é criticado muito, mas dizem as escrituras, e vos perseguirem por minha causa. " Marcos Baeza, Valencia. 21.

- "O esforço valeu a pena. Afinal de contas, o trabalho vale a pena porque todo mundo está curtindo [...] é uma grande alegria ver tantas pessoas assistindo o Papa e acreditar em sua fé. Talvez alguns estão se tornando. " Irene, um voluntário com o Dia Mundial da Juventude. Granada (Espanha). 24.

- "Deus me ama como sou. Antes de um anúncio que eu recebi quando eu tinha 17 anos, pensei que ele tinha que ser bom para os outros que eu quero e que ele não é, é fazer o divertimento das mulheres ", levou" (álcool), e tinha uma liberdade que eu ferido. Agora eu sei que tenho que querer o que eu sou. Eu venho para mostrar minha gratidão à Igreja e de Deus. " Edwind Kinder. Loja Província do Equador. 23 anos
"A juventude é muito próximo do Papa e Cristo"
e. m.
Equatorianos Edwind e Alfredo, na Plaza Mayor

- "A fé é também estar em contato com as pessoas. Assim, mostrar o nosso apoio para a Igreja, que nos dá tanto. Nós não somos tudo o que afeta as pessoas que marcham contra o papa, porque nós respeitamos. Agora nós nunca marcharia contra eles. " Jose Angel Sarmiento, Daniel Aláez, Maria Melendez, Paula e Zita Cascallana, Clara e Carolina Rodriguez Alonso. Um grupo da diocese de Leon. 18.
"A juventude é muito próximo do Papa e Cristo"
e. m.
Leon danças de grupo com Italiano e Português

- "Deus dá-lhe a vida mais importante, e viemos para agradecer-lhe. Muitas vezes recebemos um comunicado do dinheiro, responsabilidades e consumo próprio deste mundo. Queremos ser o primeiro, obter um diploma, ser o melhor, e não ruim, mas reconhecendo que Deus nos dá a coisa mais importante. " Alfredo ruço. Quito. 37 anos

- "Nós chegamos em Madrid 27 jovens de todas as Bochum para se reunir com a cidade, e os passos do Papa Bento XVI." Oliver. Bochum (Alemanha). 20.

- "É uma experiência diferente para nos ajudar a fortalecer a nossa fé. É necessário, porque agora vemos os jovens afastados da Igreja e tem que ser atualizado. Ser cristão não significa que tudo em comunhão com a Igreja diz, eu não concordo, por exemplo, que ela diz sobre o uso do preservativo. " Paula Padron. Tenerife. 40.

- "Chegamos a reunir-se com o Papa e passar alguns dias de fé total. O calor é ruim, mas Madrid mostra-se muito pronto para organizar eventos como este muito grande. " Daniel Velasco. La Rioja. 22.

- "Chegamos ontem (16 de agosto) e perdemos a massa inaugural. Mas a experiência ainda é incrível, para a troca cultural. E, além disso, somos todos cristãos ". Os irmãos e Marcos Luis Gomez. Lanzarote. 18 e 14 anos respectivamente.

- "Esta visita a Madrid será uma antes e depois. Eu balancei minha fé para vir e eu virei para outro JMJ se eu puder. Vou fazer o esforço. " Carlos Rios. Santiago de Chile. 20.
"A juventude é muito próximo do Papa e Cristo"
e. m.
Na aposentadoria, Castellanos Daniel e seus amigos canários

- "Eu venho de molho em Cristo. Trabalhando em uma catequese com os jovens, e venho para a bênção e recompensar os jovens. " Gonzalo Ramos. Santiago de Chile. 19.

- "A mais bela da JMJ é a experiência cristã." Matilde. Poitiers. 22.

- "Nós viemos com um repertório de canções tentou fazer uma boa impressão ao Papa." Daniel Castellanos. Las Palmas. 18.

- "Neste momento, os jovens que vão à igreja nós somos malucos. Mas aqui, entre em contato conosco juventude católica forte. " Luz Martinez. Puerto Rico. 16.

- "Esperamos que JMJ vai ajudar-nos a partilhar as culturas e que o papa nos mostra sua visão deles." Yaritza Martin. Las Palmas. 18.

- "Os jovens precisam de uma ligação diferente. JMJ é uma maneira de chegar a sua realidade. " Eduardo Menchaca. Valladolid. 27.

- "Este é o meu Dia da Juventude quarto Mundial. Isso faz você mais forte em sua fé e também se divertindo. É muito interessante. " Marion. Londres.

- "Já fiz voluntariado para não ter de mim, estou feliz em participar deste." Carlos Hernandez. Madrid. 18.

- "Temos sido guiados pelo Papa, é o nosso guia, é uma oportunidade única." Irmã Teresa. Nigéria.

- "Eu gostaria que o cristianismo se espalhar para outros países, especialmente onde é proibido, que o cristianismo é universal", Humberto P. Tenerife. 17.

- "Eu me sinto muito desconfortável com toda a indiferença do que mostra a sociedade e sua falta de valores cristãos." Marcin Sawzak. Cracóvia, Polônia. 22.

- "Eu gosto de ajudar as pessoas é o que eu gosto. Então aqui estou eu voluntariado, eu quero ajudar. " Joanna Z. Polônia. Estudante. 19.

Nenhum comentário: