domingo, 21 de agosto de 2011

DESCANSO DOS PEREGRINOS


Descanso de peregrinos
11 de agosto J21 - Madrid - Efe

Os tambores e cantos foram extintos em cerca de 4 horas da manhã dando lugar ao silêncio e permitindo que o resto da multidão. Samur também tem sido "tranqüila", conforme relatado por fontes Efe deste serviço, a partir de cerca de 2 horas da manhã.


"Alguns desmaios, picadas e pouco mais" referiu um trabalhador da Samur e da perda de algumas crianças. Portanto, pareceu algumas horas antes de qualquer festival de massa é agora um lugar sereno.


Alguns peregrinos, no entanto, ter ficado a noite toda conversando com novos amigos de diferentes países ou orando. Alba Rodriguez, por exemplo, passou boa parte da noite assistindo ao Santíssimo Sacramento na capela do complexo, porque, diz ela, "há noites em que o sono é impossível, porque você não pode perder tudo o que acontece em cada minuto" .


Nem Sam, 17 e Lugo seminário menor preferiu ficar acordado durante a noite "tão especial". "Alguém que não tenha vivido uma JMJ não sei totalmente o que significa ser um jovem cristão", acrescentou Sam.


Por seu lado, os voluntários estão  "esgotados", como eles mesmos dizem, mas "satisfeitos com o trabalho." Em geral, as desvantagens da organização, condições climáticas e falta de espaço, não diminuíram a empolgação eo entusiasmo daqueles que participam desse MACRO EVENTO

Nenhum comentário: