domingo, 30 de outubro de 2011

Pedido de orações

Pedido de orações


Gostaria de pedir muitas orações a minha cunhada IRMÃ que perdeu a uma semana sua irmã de câncer e está com a outra de 64 anos internada também desenganada pelos médicos.
 Ela parece que não tem consciência que tudo isto esta acontecendo em suas vida..esta deprimida..por favor aqueles que puderem fazer uma pequena oração pedindo forças a ela..serei eternamente grata. 
afinal eu ta´mbém sei melhor do que ninguém o que é passar por isto.
abraços e conto com a orações de todos deste  blog   


Claudete e Joaquim




Claudete Temos de ter sempre a certeza de que Jesus nos escuta, que está atento a nosso pedidos.As vezes não entendemos bem porque temos de pedir continuamente a mesma coisa, pedir dia e noite ! (lc 18) Não entendemos, mas como precisamos, então vamos insistir . E temos de começar a nossa oração assim, pedindo a Graça de não nos cansarmos de pedir, de não ter vergonha de pedir , de sermos humildes  para reconhecer, que sem o auxílio de Deus Pai, nada podemos, a nossa Fé nos diz que o Reino de Deus está no meio de nós, então Jesus nos diz vale a pena perder esta vida, isto é vale a pena não considerar esta vida de cá como definitiva, porque tudo passa. Só Deus é eterno, e queremos ser eternos com Ele.

Blog Margareth

Nenhum comentário: