quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Frases especiais selecionadas dos Padres que aqui passaram





Antes de falar do pecado original, nos deveríamos falar na Graça original a criação.
Diácono Raphael
01/10/2011


Sara ,  ela também teve duvida como todos nós, mas  não devemos permitir  que as dúvidas  nos deixem emperrados
Padre Antonio Carlos Pereira
02/10/2011


 Rebeca no antigo testamento e Maria no novo Testamento  são figuras que trazem uma mensagem para igreja hoje e em todos os tempos, 
Padre Luciano Calado
03/10/2011


Pe João Moutinho, que bom padre que o senhor lembrou das mulheres da Bíblia , da importância  e valor que elas tem e merecem ,  sobretudo mulheres que não deixaram de acreditar no Senhor mulheres  que  escolhidas por Deus para geraram  seus filhos grandes homens, olha Maria, que gerou Jesus  nosso  rei e salvador
Padre Alexandre Fernandes
04/10/2011

Rute se preocupava não só com alimento,  mas com a família,  e o verdadeiro  Cristão  se preocupa  com a família e com o próximo , a exemplo de Rute  que surja muitas mulheres de fé de amor de esperança  pra com o outro.
Padre Ivanildo Alves
05/10/2011

Judite essa mulher , ela coloca a sua vida a serviço de Deus e a serviço  do seu povo,  para que o nome do Senhor não fosse profanado e o templo inviolável,
Padre Mario Sergio Souza
06/10/2011

 Deus convoca a Aarão Miria e Moises para coordenar o acampamento e ai Miria vai ser a grande cabeça das mulheres e que vai conduzir a mulheres cantando o canto de libertação e dizendo a eles  como deve ser a sua conduta e não definha na Fé,  que papel importante 
Padre Sizinando Jorge ( Nando)
07/10/2011

Ana que esperando  ansiosa a  promessa do senhor ,  parece  que  Deus se esqueceu deste povo. Não se preocupe Ana porque também  seu ventre é  bendito porque de ti nascerá  alguém muito importante, falamos de Ana  a mãe  de Samuel  é justamente pela   importância  de Samuel que  Ana  também vai se tornar importante .
Padre Edmilson Leite
08/10/2011

eu sempre digo quando  vou celebrar na minha paróquia ou em outras paróquias,  é um dos momentos mais importantes, da vida de  uma comunidade,  na novena a igreja inteira se mexe , e da para tirar o pó de tudo o que é  canto da igreja, não só pó da igreja tirar o pó do coração, dar uma renovada em nossa vida, qdo a pessoa faz uma novena o objetivo  é rezar , 
Padre  Rodrigo Floco
09/10/2011

 Débora ,  viveu a plenitude das leis ou mulher que viveu a leis da época dos judeus , para também guiar e direcionar o seu povo israelita . Dentro da nossa vida cristã ouvimos a seguinte coisa a se não houvesse mulher Deus não poderia fazer seu grande sonho formar uma grande família.
Padre Lucival de Sousa
10/10/2011

Abigail diante do futuro  rei Davi pedindo clemência para seu marido  nos lembra de Nossa Senhora, pedindo clemência  para a humanidade,  mesmo quem  a rejeita,  por nós todos ela intercede, e pede pelo  povo de Deus

Padre Edilson de Sousa
11/10/2011

hoje coloque na presença de Deus a água do seu  batismo às vezes, deixamos no esquecimento este batismo da trindade ,  e a água fica parada, 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

 As mulheres bíblicas não são  santas, mas  buscaram a palavra de Deus e com o que tinham se colocaram para a obra de Deus para  a construção de um Emanuel  que deveria  vir

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

a mulheres da bíblia, todas elas tiveram a confiança em Deus, depositaram  em Deus sua historia, por isso  são exemplos de  mulheres que  fizeram a caminhada  para chegar a nos  a figura mariana, que hoje celebramos  a Maria  a predileta  de Deus ,a escolhida 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

 e eu dizia a aqueles irmãos ( da Igreja Santo Antonio )  colocar na presença de Deus, tenha coragem de apresentar a água da sua família, mas Senhor a aminha família não tem nenhuma água é um poço seco, se não sou eu que venho a igreja ninguém vem, apresente,   senhor aqui só  tem a vasilha falta água também, e então  tu faças o milagre maior aqui, e aqui estou eu, com a vasilha seca com o poço seco da minha família para tu transforme  em vinho novo.

Padre João Moutinho
12/10/2011

Nenhum comentário: