quinta-feira, 31 de março de 2011

" Oração para o Japão "


Oração que está sendo divulgada na net, é originalmente em espanhol

Tradução do espanhol para português
há erros ortográficos e de tradução, mas muito entendível)
  Afetados por esta catrástrofe  o Japão e os seus,

Senhor, eu quero agradecer, porque hoje eu acordei e sabia onde

  Foram meus entes queridos. Porque esta manhã a minha casa estava de pé

porque esta manhã eu não vou chorar por meus filhos, meu marido, meus pais,

meu irmão ou irmã que precisa ser resgatado debaixo de uma pilha de

concreto, porque esta manhã eu bebo um copo de água, porque esta manhã

  Eu não vou a  um funeral, e acima de tudo agradeço a Deus

  Eu ainda estou vivo e tenho uma voz para orar pelo povo japonês.



Senhor, peço-vos, o que torna possível o impossível,

transforma as trevas em luz, peço-lhe para dar força às mães

que sofrem, dar-lhes a paz que excede todo o entendimento;

para abrir as ruas para ajudar a chegar, aos médicos,

  enfermeiros, água, comida e tudo o que precisam.



Para aqueles que perderam suas famílias, dar-lhes a paz, esperança e coragem para avançar. Proteja seus filhos com poder. Eu oro em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, amém.





Nenhum comentário: