terça-feira, 15 de março de 2011

"Missa na Igreja Santo Expedito"



Liturgia de sábado dia 12/03/2011

O Senhor Deus ao organizar o mundo coloca o ser criado ao lado do ser humano, para viverem em perfeita harmonia, cada um na responsabilidade de embelezar o seu espaço, conscientes de que devemos conviver e cuidar da tudo aquilo que Ele criou.
A Benção de Deus é dada à toda criação. O ser humano recebe de Deus a missão de cuidar da mãe terra para que ela seja fecunda e gere vida para todos.
Nosso planete está ai, para ser cultivado e protegido, com tudo que Deus nos deu, plantas animais, frutos, flores, rio, terras e mares. Somos " gerentes " do planeta e devemos cuidar dele com admiração e inteligência, pois tudo o que nos cerca é indispensável à nossa vida. Somos responsáveis pelo futuro desta terra, criada com tanto zelo e amor, pelo nosso Pai Eterno. A Campanha da fraternidade deste ano propôe o tema : Fraternidade e vida no planeta, somos convidados a acolher o apelo de Deus, em busa da dignidade, respeito e qualidade de Vida, em nosso planeta. Vamos, então irmãos fazer a nossa parte e cuidar do nosso Planeta Terra, com o mesmo zelo e amor do Criador .
Equipe de Liturgia da Comunidade Santo Expedito.

Nenhum comentário: