sexta-feira, 11 de março de 2011

" É ISSO QUE DEUS QUER " ?



É isso que Deus quer ?
Hoje sexta- feira, estamos com espírito de penitencia, sabemos que erramos , quarta de cinzas já se foi, ainda estamos arrogantes
É isso que Deus quer ?
Hoje você está fazendo a faxina com fone alto nos ouvidos e dançando e cantando , isto é arrependimento
É isso que Deus quer ?
Hoje sexta  é  para lembramos a paixão do senhor, lembrar dos cravos nas mãos e pés todo esse sofrimento  que ele passou nos vamos continuar  cantando  e dançando, Foi por você
 É isso que Deus quer ?
Hoje você se esqueçe que é um pecador  e almoça e repete o prato até não caber mais sente  prazer com a comida, hoje não é dia de comer nada saboroso porque  eu preciso lembrar que sou pecador do pó vim ao pó retornarei , mas Deus no seu infinito amor, mandou seu filho para morrer por mim, mas não estou correspondendo
É isso que Deus quer ?
na sagrada escritura  quando os judeus jejuavam era  também na intenção de receber alguma coisa em troca
É isso que Deus quer ?
Adianta todas estas 3  pratica Jejum, oração e penitencia de evitar de  comer se no fundo você acaba fazendo isso Jejuando e pensando nos lucros
É isso que Deus quer ?
Ah meu jejum foi tão  grande jejuei tanto ,mas oprimi as pessoas,  no dia de hoje
É isso que Deus quer ?
Você  faz jejum , o jejum da geladeira , deixa na geladeira e outro dia joga fora, ou come, os valores estão sendo mudados que  tipo de jejum que eu quero ,repartir o  pão, 
“" Quando encontrares um nu, cobre-o e não desprezes a tua carne. Então brilhará a tua luz como a aurora e tua saúde há de recupera-se mais depressa ; à frente caminha tua justiça e a glória do Senhor te seguirá .
Ele te dirá EIS-ME AQUI.""



Nenhum comentário: