segunda-feira, 14 de março de 2011

" Ser sinal é refletir "

 Bom dia, que neste dia possamos refletir a luz de Cristo Ressuscitado

Nesta primeira semana da Quaresma, a palavra de Deus fala em  ser sinal, o povo pediu a Jesus um sinal, e Jesus disse Jonas foi um sinal, Salomão foi um sinal, e Jesus é o grande sinal, ser sinal é refletir Salomão, é refletir Jonas. Jesus reflete o próprio Deus, quem me vê, vê ao Pai, nossa missão é ser sinal, presença de Deus, que indica, mostra, revela .
Onde há fumaça há fogo, se for bastante fogo há bastante fumaça, se for pouco fogo há pouca fumaça, às vezes o fogo é tão pequenino que não há fumaça. Quem vê Cristo, deve enxergar Deus, e quem nos vê como sinal, vê o próprio Jesus , quanto mais Deus acontecer em nosssa vida , mais seremos de Deus .
Vários Santos  ( as) ,  e missionários, Madre Tereza, São Tomás, São Benedito, que era analfabeto, Deus nos mostra que não é cultura e e nem influências, mas a FÉ , mistério de Deus, influência sim, mas de Deus, sejamos sinais, aos outros e a todos os irmãos e irmãs, o mundo de hoje necessita de grandes sinais e você é sinal, mergulhe no amor de Deus e  você será um grande sinal de Deus. Amém.

Nenhum comentário: