sábado, 12 de outubro de 2013

DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013 DIA DE NOSSA PADROEIRA

O Pe João lembrou os títulos de Maria neste dia 12 de outubro, os quais foram meditados nestes onze dias de nossa novena, O Pe lembrou ” e aconteceu agora de manhã” das crianças coroando Nossa Senhora, ele falava da criança com a imagem de Maria Rosa Mistica, com as três rosas no peito.Agradeceu os apoios da lembranças, a todo o pessoal que trabalhou desde a limpeza, a organização, tudo, não anotei e não sei dizer os nome que o Pe falou. Mas os agradecimentos foram geral.
Continuando a homilia o Pe falou pouco, e dizia Maria assumiu o projeto de Deus, sabia que o projeto era maior que a morte. Nossa Senhora nos deu esta graça de perseverar dizia ele do terço da madrugada.
Uma jovem mãe tinha uma certeza, aquela festa não poderia acabar sem alegria, e os milagres acontecem, quando você tem uma certeza, que sozinho não tem milagre nenhum.
A nossa alegria é a certeza, nos dependemos da ação de Deus na nossa vida, a contar pela ação do outro humano. Maria nas suas hesitações nas suas incertezas, tinha uma certeza, era serva, e ajudou no Reino de Deus.
Deixo para vocês, ao você refletir, rezar, isto é como a onda do mar não é repetido, no ano que vem não será a mesma coisa. O que vai agradar a Nossa Senhora, é você anunciar Jesus, respeitando a pluralidade , mas seguindo o porto seguro CRISTO RESSUCITADO .
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Para sempre seja Louvado

Nenhum comentário: