sábado, 12 de outubro de 2013

11º dia de nossa novena

O celebrante deste noite foi o Pe Roberto Eudes, que nos deixou esta mensagem, aqui transcrevo bem resumida.
A palavra nos chama a atenção, é sempre tempo de graça e de se converter, enquanto se está vivo. Nós precisamos sempre de Deus, nunca se afaste da presença de Deus.
Conscientização religiosa, viver o tempo de Deus na Nossa Vida.
Celebrar a novena é celebrar o Kairós, tempo da graça, a novena a missa é lugar de encontro com o Senhor, com o mistério de amor. Tempo na novena tempo da graça, porque eu acredito e creio naquilo que é celebrado, nunca devemos perder de vista a mensagem de salvação de Cristo.Proclamar sempre a verdade a justiça em testemunho de vida. Santa Brígida disse se rezarmos 7 aves-Maria, alcançaremos 7 graças. São muitas as graças que recebemos diariamente, quando nos alimentamos, quando os nossos chegam bem em casa. Perceber a ação de Deus hoje.
Deus é paciente e bondoso, não questionar Deus, só Deus pode mudar nossa historia, não podemos acrescentar 1 ano em nossa vida.
Nunca achar que rezar é sempre demais. A falta de fé cega o coração. Ter a fé de Maria ela disse sim a Deus para tudo para a alegria e sofrimento fiel e firme com seu filho Jesus.
Jesus está presente Assim seja Amém
Pe Roberto Eudes


Nenhum comentário: