domingo, 17 de junho de 2012

Missa do 11º domingo comum na Paróquia



  1. Primeira leitura - Ez 17,22-24
  2. Segunda leitura - 2Cor 5,6-10
  3. Salmo - Sl 91
  4. Evangelho - Mc 4,26-34







Missa celebrada pelo Padre Moutinho, na qual acolhemos a Daiane como Acólita, o Pe Moutinho nos exortou . O reino do Céu é o coração é a historia de cada um, que faz a experiência de Deus , os coordenadores a Marcia  Martinelli  a Daiane o Guilherme o Victor e o kauê. A Daiane nesse momento de colher, é importante dizer isso no coração porque a 2 º leitura nos fala isso, Nós uma vez colhidos devemos todos nos apresentar ao tribunal de Deus, porque todos serão recompensados, uns para a eternidade para a gloria eterna outros para o castigo eterno. Porque recebemos esta recompensa com aquilo que fazemos na nossa história de vida, temos de produzir os frutos segundo a palavra de Deus.
O reino de Deus é imenso mas começa minusculo como o grão de mostarda e vai crescendo.
O Salmo nos diz como é bom agradecer, ter confiança e orar.
Deixo para vocês um exercício, quais foram os momentos que eu me peguei agradecendo a Deus, um agradecimento porque você está respirando, por que você passou no médico e ele indicou um tratamento certo, agradecer a Deus porque você teve a sabedoria de discernimento.
Devemos agradecer a Deus porque o sol a noite a lua as estrelas a  minha vida a vida de cada um de nós, poderia não ser, não é uma obrigação de Deus.
Ezequiel no final da 1º leitura a motivação de agradecer  porque Deus Fala e faz 


" eu digo e faço" 

assim terminou a palavra de Deus, não fiquemos tristes a vida é um cotidiano, de colheitas o ceifeiro colhe ,o tempo colhe a nossa beleza a nsssa saúde, e você faz o processo antes de ser colhido de  agradecer.
Este momento da Daine é um momento da Igreja agradecer por ela por sua família, por estarmos rezando
observe se você é capaz de elevar a Deus sua gratidão.


Aos homens usamos de formalidade e a Deus  é sinceridade. 

veja mais>>














































Nenhum comentário: