sábado, 23 de junho de 2012

Batizado na Paróquia



São João Batista
Rogai por nós


Neste Santo Domingo em que a Igreja celebra o nascimento de São João Batista, também foi celebrado aqui na Paróquia o Sacramento do Batismo de três crianças o Caio o Henrique e a Ana Julia

O Pe. João exortou uma passagem do Evangelho de Lucas cap 10 .

A Ana chorava e o Padre João exortou aos padrinhos e as madrinhas, que deixassem a criança chorar não se preocupassem , a preocupação é com vocês  adultos, porque os adultos quando participam de uma Missa ou Sacramento do Batismo , e não levar nada para casa ? 
Tem de levar alguma coisa para casa, nas casas  tem a comemoração,e na Igreja além de levar as fotos,  levar Jesus ,o Evangelho a historia tem uma moral para hoje , eles não ficaram entusiasmados porque cumpriram o que tinha que cumprir e obedeceram o que tinha que obedecer. Fica  apenas o nome de vocês fica escrito no céu, a alegria é colocar o nomes lá no céu lá no livro na vida - o Caio  o Henrique e Ana Julia.

Os padrinhos e madrinhas lembrem-se  sempre todo ano dia 24 de junho  dia da Natividade de São João Batista façam-se presente na vida de seus afilhados ,é um dia importante uma benção para os  três em que celebramos o dia de nascimento de São João Batista e as crianças receberam o Sacramento do Batismo.  A  vela é necessária , para acender seja nas enfermidades  nas decisões , acendam rezem por eles com a vela acesa e depois apaguem. Amém.



veja mais >>











































































































Nenhum comentário: