segunda-feira, 19 de março de 2012

♥ Devotos de Nossa Senhora Aparecida ♥

Nesta segunda-feira dia 19 de março, em que comemoramos são José , dia quente último dia do verão brasileiro, junto com a Mãe Aparecida, que  caminha a passos largos rumo aos devotos, ansiosos pela sua Benção maternal.
O Padre João nos deixou, esta mensagem na casa do devoto de Nossa Senhora Aparecida,
Estamos já perto do domingo de ramos, neste período sempre falo para os paroquianos, “reconciliação”, o olhar para dentro e fazer uma experiência quaresmal .Esta é uma grande experiência  que a quarentena nos proporciona ver as nossas limitações. Nestes 40 dias visitamos pessoas enfermas também fazemos a experiência  da enfermidade e da morte e colocamos sempre na presença de Deus ,como eu pessoa estou dentro da quarentena?, e  dentro dessa dinâmica vem a proposta da Igreja Fraternidade  e saúde pública e dentro dessa proposta o lema  eclo 38 ,8 que a” Saúde se difunda sobre a terra”, e nisso tudo vem a primeira pessoa , a batizada, como eu batizado devoto de Nossa Senhora Aparecida vivencio a minha saúde espiritual, se você esta sadio você mesmo resolve as dificuldades, é como se fosse um anti corpo, pra minha fé me dar forças necessárias para contornar as coisas que fazem parte da limitação humana, a violência a corrupção, temos de peneirar as coisas boas para nossa saúde espiritual .Esta é a proposta primordial, atingir  a saúde publica começando pelo coração de cada católico, que vive  a sua experiência  nítida do amor e de Graça de Deus.
Amém.

Nenhum comentário: