segunda-feira, 12 de setembro de 2011

(¯`·..-> Santa Missa dos devotos e Terço <-..·´¯)

Santa Missa dos devotos às 15:00 horas
Leia um trecho da Homiliá do Padre João
nesta segunda- feira dia 12 de setembro de 2011
inverno brasileiro

Padre João começu assim :Deus sempre nos convida 
a 1 leitura é interessante , Paulo escreve a comunidade, pelas pessoas que governavam, não levar no coração a ira,
Versículo 8 “ quero portanto que , que em todo o lugar os homens façam a oração “ . um louvor a Deus um louvor de erguer a mãos e trabalhar estar presente mesmo num contexto adverso da comunidade cristã....
No evangelho mostra um oficial tímido Lucas faz isso, Mateus não faz isso., Mateus fala com Jesus .. se encontra... aqui não Lucas coloca vários personagens mostrando onde Jesus estava uma multidão, algo interessante, de convencer Jesus ,... como se falasse para Jesus ele é uma boa pessoa, Lucas ele construiu para nós uma sinagoga, então Jesus não responde, e Jesus vai caminhando a multidão veio atrás de Jesus ,porque não é a mesma multidão que estava no começo da palavra... Jesus não reclama e vai, mas vem outro grupo dizer que o oficial queria a resposta de Jesus é a mesma que Mateus coloca mas outro peso, quando o oficial diz é outro peso, não precisa ir até minha casa,” pois não sou digno de que entreis em minha “ ( daí vem a resposta quando o padre diz Eis, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo )
E Jesus se admira, nem em Israel não encontrei uma Fé tão grande como desse oficial, o empregado ficou curado. Em tudo isso está o louvor a prece.Estamos mês da bíblia façamos uma experiência de oração de quem acredita na palavra. O que fez o milagre não precisa vir se você disser Jesus que ele está curado.Como esta sua oração pessoal, este oficial romano acreditou na oração pessoal, Cristo fala e acontece, e este Cristo que na nossa vida na sua vida, na vida do Padre acredita nas palavras de Deus , ressoa no seu coração, como você olha a vida a partir da palavra de Deus .
Maria , aquela que acreditou esta consciente fazei isso segunda a tua palavra e a palavra de Deus acontece na vida de Maria .
Que possamos sempre acreditar na palavra de Deus.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Para sempre seja Louvado






Nenhum comentário: