quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nossa Senhora, maternidade divina


Neste dia da natividade de Nossa Senhora que haja  paz no seu coração  e alegrias   para todos.

Deus o abençoe  .

Nossa rainha
Nossa mãe
Nossa Senhora .
Rainha junto do rei está a nosso favor, Nossa Senhora  a Maria de Nazaré  uma  mulher simples jovem humilde e escolhida para uma  missão: -  Mãe do filho de Deus . 

Rainha porque  é  a mãe  do rei dos reis o Nosso Senhor Jesus Cristo
Maria  é rainha porque  perseverou na  missão.
Aquela que foi fiel ate o fim recebera a coroa da  virgem fiel abençoada , a cheia de graça em que  Deus realizou maravilhas,  viveu plenamente a sua missão. Glorificada intercede,  pede por todos nós.
A festa de hoje a natividade de  Nossa Senhora ,  como seria  bom se todos os  dias a saudássemos  como mãe e rainha para sermos fieis  e perseverantes.


Sermos com Jesus rei do universo,
não  trabalhar,  porque recebi Fé  dos meus avós 
ou porque é  bonita  a missão
ou porque , tem que ser porque , sentiu seu coração abrasar 
Nossa Senhora, Mãe  rainha significa  para nós acordar despertar .

Deus quis que nos existíssemos  chamou a Maria , chamou a você chamou a mim ,  para  sermos a obra prima da criação, com capacidade ,  potencial  ,crescimento e amadurecimento e desse jeito vamos nos aperfeiçoar  e vamos sendo mais a semelhança de Deus . Temos talentos, temos dons, somos  homens e mulheres  obras de Deus em construção vamos passo a passo seguindo o projeto de Deus para cuidar da criação e colaborar na obra na construção da humanidade crescer no relacionamento com Deus com  o próximo, o  mundo e conosco  mesmo .


Rogai por nós

DÊ UM CLIQUE E VEJA A IMAGEM COM A VELAS ACESAS


Nenhum comentário: