sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

1º Domingo da quaresma /2012



Domingo dia 26 de fevereiro de 2012, verão brasileiro
Hoje a igreja  celebra o 1º domingo da quaresma,conduza seu domingo pela súplica desta oração
Que seja hoje este domingo na sua vida  que corre devagar , o relógio está a nosso favor,se atrasando,neste fim de semana.
Marcado apenas pela simples alegria de encontrar o Senhor, e ele de nos encontrar.

Salmo 24 (  25)
Verdade e amor são os caminhos do Senhor

Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,
e fazei-me conhecer a vossa estrada!
Vossa verdade me oriente e me conduza,
porque sois o Deus da minha salvação;
em vós espero, ó Senhor, todos os dias!

Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura
e a vossa compaixão que são eternas!
Não recordeis os meus pecados quando jovem,
nem vos lembreis de minhas faltas e delitos!
De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia
e sois bondade sem limites, ó Senhor!

O Senhor é piedade e retidão,
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
Ele dirige os humildes na justiça,
e aos pobres ele ensina o seu caminho.

As palavras do salmo leva-nos nos a súplica humilde para encontrar no Senhor a Graça da conversão.
você sente que precisa mudar?
sentes desejo de suplicar a graça e misericórdia do Senhor?
necessitas delas?
A humildade do salmista que se coloca diante de Deus misericordioso, compassivo e bom , procure você experimentar esta certeza na tua oração.
Como o salmista procure rezar assim: guiai-me na vossa verdade  Senhor e ensinai-me  lembrar  da vossa misericórdia, lembrai de mim Senhor segundo a vossa clemência.


Esperamos tanto o domingo, mas o domingo tem de ter um sentido especial para nós. É uma oportunidade de respirar fundo, dar uma pausa e  especialmente procurar se encontrar com Deus. Nas horas de uma manhã sem tarefas nenhuma, vá à Igreja, estar com ele, só para estar, de coração  Que seja hoje este domingo na sua vida  que corre devagar , o relógio está a nosso favor, se atrasando,  neste  fim de semana.Marcado apenas pela simples alegria de encontrar o Senhor, e ele de nos encontrar.



Nenhum comentário: