sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

" FELIZ 2012 ""


UM SANTO E ABENÇOADO ANO DE 2012 PARA TODOS OS LEITORES DESTE BLOG

As  palavras para este ano que se inicia são quatro : Vigilância ,confiança, presença e alegria

Nossa vida é sempre assim cheia  de começos e de fins. Nunca podemos dizer que tudo está completo. Temos de sempre recomeçar, tentando sempre fazer o melhor possível, corrigindo os erros, enfrentado as situações velhas e novas, mas não será sempre assim, um ano será o último, haverá um último mês, um dia derradeiro, e para ele temos de estar preparados, aproveitando no dia a dia as oportunidades que Deus no dá para sermos melhores.
Jesus disse mais de uma vez: é preciso estar vigilantes, pois a qualquer hora ele pode vir para nos chamar, essa vigilância tem de estar acompanhada de uma confiança total em sua presença. As palavras para este mês de Janeiro  de 2012 e no meu ver,  para o ano todo são vigilância,confiança, presença, e não podemos esquecer a alegria, todos nós cristãos devemos ser alegres, tem de ser nossa característica  .
Neste mês guardemos e também  durante todo o ano vamos nos lembrar que Deus no ama muito, e temos a promessa de uma vida eterna, podemos enfrentar todos os tipos de adversidades e dificuldades, mas não podemos dar lugar à tristeza.

Um grande abraço a todos, Deus Abençoe a você que teve a gentileza de ler o blog, de olhar as fotos, de só dar uma espiadinha, Um Feliz e abençoado e grandioso 2012 , com muita PAZ em seu coração em sua casa, no seu trabalho

Nenhum comentário: