segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um Alegre mês de Março

Neste mês de março.

Livrai-nos Senhor do excesso de preocupação, pelas coisas que nos cercam, de tal modo que tenhamos mais tempo para pensar e enfrentar com tranqüilidade, tudo o que este mês nos trouxer.

Um alegre mês de março para todos.



Ungido com o óleo da alegria !

Para falar de carnaval, é preciso analisar a palavra alegria
Você fica alegre porque dança e vai ser sua vez de botar pra fora a alegria dançando?
Você fica alegre porque pode por uma máscara e se esconder atrás dela os 4 dias?
Você simplesmente fica alegre porque é feriado?

Enfim, nestes dias de alegria, podemos nos fantasiar, e até virarmos um super-heroi.
Eu tenho uma amiga que a frase dela no MSN é faltam um mês pro carnaval, isso desde dezembro , bom o dia dela está chegando, que ela se divirta bastante. Já pensou desde dezembro esperando para ficar alegre 4 dias.

A alegria é pra já, devemos ser alegres !!!

Deus é alegre ?

“ Não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é vossa força “ ( Ne,8 )
O amor vivido no seio da Trindade Santa é eterna alegria.
A alegria de Zaqueu, do pai misericordioso, o filho pródigo, todos os encontros com Jesus eram de imensa alegria, e essa alegria dos que tinham esse encontro com ele, era a de que ele podia entregar às pessoas o Reino que recebera do Pai, e Agora tornava-se presente..
E ele foi ungido com o óleo da alegria. A salvação é fonte de alegria, Isaías nos diz “ “Portanto, com alegria, tirareis águas das fontes da salvação “


Deixo estas perguntas para vocês :
Qual é a maior alegria de um Pai e de uma Mãe ?
O que Jesus sempre pregou ?


Em Atos ,dia, após dia, unânimes, frequentavam o templo e partiam o pão pelas casas, tomando o alimento com alegria e simplicidade de coração. Os discípulos , porém, estavam cheios de alegria e do Espírito Santo
Jesus por onde passava, deixava alegria, a sua comunicação aos seus discípulos era amor e alegria, você quer uma profunda experiência com Deus, tenha um profundo sentimento de alegria. A maior razão a presença de Deus em nós, a alegria de sermos filho de Deus, Filhos de Nossa Senhora, nos coloca acima de qualquer dificuldade
Alegrai-vos sempre no Senhor .( Fl 4,4, )

Nenhum comentário: