segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Investidura dos Coroinhas "

Neste sábado dia 26/02/2011, ocorreu na Igreja Santo Expedito a Investidura dos Coroinhas, a Missa foi celebrada pelo nosso Pároco Pe. João Moutinho, do qual compareceram os parentes e convidados dos Coroinhas. A Ministra Sandra Martinelli, foi convidada especial para ler uma mensagem aos Coroinhas.

Mensagem

Quando fui convidada para ler uma mensagem para vocês, fiquei muito feliz, pois, falar, trabalhar, conviver com crianças, para mim é sempre gratificante.
Então quero deixar esta mensagem a cada um de vocês !!

Quero iniciar com uma citação da Biblia: no Evangelho de Marcos 10, 45, Jesus nos diz que ele não veio para ser servido e sim para servir.
E como batizados o Senhor os olhou os escolheu. E vocês aceitaram essa dádiva divina como um grande presente a fazer parte da vida e da história de vocês.
Hoje, irradiando felicidade e alegria, vocês devem enfrentar tal desafio com amor a Deus e com fé na nossa Igreja, dando testemunho da verdade, através dos serviços do Altar.
Vocês sabem que os caminhos que Deus propôe é o começo daqueles que devem trilhar ao longo de sua existência, crendo que Jesus estará sempre com vocês na retidão do seu caráter, na partilha dos seus dons, na aplicação da justiça, de respeito e do dever cumprido.
E para que tudo isso possa se concretizar é necessário o apoio e exemplo dos pais, dos padrinhos e madrinhas, pois irão precisar
Vocês são o alicerce, como disse o exemplo e o incentivo para eles.
Se a família não participar, não apoiar, eles não terão culpa se não conseguirem seguir este caminho.
E vocês Coroinhas, que o Espírito Santo os ilumine neste primeiro de muitos caminhos a seguir na Igreja.

Os nossos parabéns !
e um beijo no coração de cada um de vocês.
Sandra Martinelli
26/02/2011



Um comentário:

Unknown disse...

Deus abençoe essa turminha, futuro de nossa Paróquia.