segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

" Deus levou-nos muito a sério, convocando-nos em Cristo"

 

LIVRE ACESSO

O Pelé já fez 1000 gols,
Se diz os alimentos em doação já chegam a 1000 toneladas
O carro 1000  é econômico
1000 pontos num jogo
E uma rendinha extra de 1000 que benção
E aquela retirada de 1000 da poupança que pena



Tudo isso para dizer,
Quando me foi proposto um desafio , de fazer um blog
Para a Paróquia, meu maior temor era não corresponder
Ao anseio da Igreja , um blog católico, voltado para Nossa Senhora. 
estou me esforçando para o blog ser interessante , as fotos que ninguém
via, agora estão ai a disposição, a Carmita, sempre me traz o pen cheio de fotos,
a minha irmã, ligo pra ela e  falo não tô conseguindo, como faço 
ela logo ajeita, mexe no design e fica bonito.

Também fiquei com mania de ver quantos acessos tinham dia a dia
É igual a um filho em crescimento, todo dia vemos se cresceu 1 cm
O blog já está em fase adulta, tudo na internet é rapidinho

Agora pertinho dos 1000 acessos, não vou mais contar.
Deus levou-nos muito a sério, convocando-nos em Cristo

Ouvimos muito dizer  Deus  é 10  Deus é 100  Deus é 1000, e nós também
Temos de ser parecidos com Jesus, 
sermos 1000. Vai tá bom pelo ao menos 500.
Até podemos Imaginar muitos meios para nos tornamos parecidos com Deus.
Jesus deixa claro, o que pensa : -
Se queremos ser parecidos com Deus,
nós  seus filhos, 
basta que amemos a todos sem excluir ninguém, 
e dando a cada um, 
na ordem certa, 
o amor que lhe devemos dar.
Esse amor exige generosidade e compreensão.
No amor temos de ser disponíveis e tomar a iniciativa, 
sem esperar que nos amem, ou peçam auxílio.
Em nome da Paróquia meu agradecimento, por você acompanhar o Blog
Este blog está sempre disponível para seus comentários, sugestões, testemunhos

Deus te abençoe obrigada, Margareth//

Um comentário:

Sô Espanhola disse...

Marga você pode contar comigo sempre que precisar, mas você aprendeu rápido e se tornou uma blogueira de mão cheia. Parabéns tenho certeza que você esta fazendo muitas pessoas felizes.
bjs