Legionários guardando o Cristo da Boa Morte, que vai sair em procissão à noite |
Tradução do espanhol para português temporada = estação
Primeiro-temporada: A Última Ceia. A imagem é o sacramento vem de Murcia e seu autor é Francisco Salzillo. É barroco, datada de 1763. Será o lugar mais perto de Plaza de Colon. Propriedade da Real Irmandade e mais ilustre de Nosso Pai Jesus de Nazaré, a cada Sexta-feira Santa procissão pelas ruas de Múrcia.Esta será a quinze passos do Cross mais espetacular
Segunda Temporada: O beijo de Judas. A imagem é da prisão de Jesus com Judas e João, veio de Málaga. Seu autor é Antonio Castillo Lastrucci e as datas de 1961 e da passagem é de propriedade da Irmandade formada em 1925 pelos comerciantes mercado grossista na freguesia de Santo Domingo.
-Terceira estação: Negação de São Pedro. A imagem é a negação de São Pedro, vem de Orihuela (Alicante). O autor é Federico Coullaut-Varela e as datas de 1947 e é propriedade da Irmandade da Prisão de Orihuela. É a única maneira de Alicante foi escolhido para a noite cerimônia religiosa em Madrid.
Quarta-Estação: Jesus é condenado à morte. A imagem é o Cristo de Medinaceli, é a partir de Madrid. O autor é anônimo e as datas a partir do décimo sétimo século estilo barroco. Será o passo da confluência da Calle Villanueva para o Paseo de Recoletos. Esta é uma das imagens mais populares e típicos de Madrid.
Quinta-Estação: Jesus carregando sua cruz. A imagem é Padre Jesús del Gran Poder, é a partir de Madrid. Seu autor é Joseph R.Fernández-Andes. Dados de 1942 e é barroca. Geralmente deixa Plaza de Madrid de San Lorenzo. Hoje mais ampla avenidas vão visitar o seu itinerário habitual.
Sexta-Estação: Jesus cai sob o peso da Cruz. A imagem é a estrada para o Calvário de Cristo vem de Úbeda (Jaén). Seu autor é Benlliure e Gil. Dados de 1942 e é um estilo neoclássico. Pertence à Real Irmandade de Nosso Pai Jesus da queda. Como todos os passos da Via Crucis foi pessoalmente selecionados pelo Cardeal Arcebispo de Madrid, Antonio Maria Rouco Varela.Esta será a quinze passos do Cross mais espetacular
Sétima Estação: Simão Cirineu ajuda a carregar a cruz de Jesus. Imagem é Nosso Pai Jesus de Nazaré vem de Leon. O autor é anônimo.Século XVII e as Castellana School. Espanhol Páscoa é o segundo maior contribuinte para este excelente selecção de passos, logo atrás da Andaluzia. Será a etapa que vem do norte dos desfiles desta noite.Esta será a quinze passos do Cross mais espetacular
Oitava Estação: Verônica enxuga rosto de Jesus. A imagem é Veronica, vem de Jerez de la Frontera. Seu autor é Francisco Pinto.Dados de 1976 e seu estilo é neo-barroco. A escultura foi mantido na Igreja Colegial de San Isidro. Lá, ele pegou o Cristo caído Camino del Calvario, Úbeda (Jaén), o Jesus del Gran Poder, Madrid, Granada e Jesus e seus dois capangas.
Nona Estação: Jesus despojado de suas vestes. A imagem é Jesus despojado de suas vestes por dois carrascos, veio de Granada. O autor é Manuel Ramos Corona, data de 1989 e é barroca cartuxos. Como outras figuras da Andaluzia também serão coletados na Igreja Colegial de San Isidro. Esta etapa é representada carujano barroco por uma de suas jóias mais conspícuo e acarinhados em Granada
Décimo-Temporada: A Crucificação. A imagem é a crucificação vem de Zamora. Seu autor é Ramon Alvarez. Dados de 1884 e pós-romântico estilo. Seu abrigo na capital é a Câmara Municipal de Cibeles. Outras esculturas na cidade de Zamora, como O Julgamento de Ramon Nunez e elevação, Aurelio da Igreja tinha considerado como potenciais jogadores da Via Crucis, mas finalmente ganhou a escolha da Crucificação.
Décimo-Estação: Jesus morre na Cruz. A imagem é o Cristo da Legião vem de Málaga. Seu autor é Francisco Palma, que data de 1942, neo-barroco. O teste de ontem e acordei inúmeros exemplos de apoio popular à de Cristo Mena e legionários. O Cristo mnilitares vai cantar hoje à noite o seu hino, o "noivo da morte" pungente e levantou ao céu em Madrid. Ao sair ontem à noite da sede do Exército e ouviu ao vivo para a Espanha e animado "nosso Senhor Jesus Cristo."
XII-temporada: The Descent. A imagem é o Santo Cristo da Saúde, vêm de Cuenca. Seu autor é Luis Marco Perez, em 1946. Madrid vai viajar hoje, um tamanho geralmente faz isso por Cuenca cada sexta-feira. Sua passagem pelas ruas da capital da Espanha será com a Banda da Escola de Música das tabelas. O banceros que carregam o peso vai fazer com o seu manto preto, o traje habitual.Esta será a quinze passos do Cross mais espetacular
-XIII Estação: Jesus nos braços de sua mãe. A imagem é La Quinta Angústia, vem de Valladolid. O autor é Gregory Fernandez e data de 1625, Barroca. Esta etapa é geralmente para impressionar os fiéis com o tamanho de seu treinador. Nas últimas horas tem-se mantido na Câmara Municipal de Cibeles, mas agora está pronto para esta noite tour. Passar muito perto do Papa, que passou os frutos da JMJ a um dos protagonistas desta etapa, a Virgem Maria.
-XIV Estação: O túmulo. A imagem é o Cristo Encostado, vem de Segovia. O autor é Gregory Fernandez. Século XVII. Ela terá etapa mais perto de o pontífice.Geralmente repousa na Catedral de Segovia e é levada em procissão na Sexta-Feira Santa pela cidade
castelhana. Ele não pertence a qualquer guild. Hoje terá o seu grande momento nas saias muito da Cibeles e aos olhos do Papa Bento XVI.
XV-Station: La Soledad de la Virgen. A imagem é a Virgem de Regla, vem de Sevilla. É atribuída ao arrancar Luisa Roldán. Os dados do último terço do século XVII e canopy estilo laços. Dada esta figura, Bento XVI vai rezar antes de todas as etapas de ir para sua coleção de templos em Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário