quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lance a semente neste mês de setembro

Lua cheia é vista atrás de uma cruz da igreja principal de Skopje,
na Macedônia, nesta sexta-feira (31)
Primavera chegou cedo  ♪♫
Não há nada
em meu jardim
Madrugada anda calada
Nem andor passa por mim
Vander Lee- Terno cinza ♪♫
A Primavera iniciará às 11h49 do dia 22 de setembro de 2012. Com a chegada da nova estação, há uma mudança no regime de chuvas e temperaturas na maior parte do Brasil
lua azul dia 31/08/2012
O Autor da música acima, diz que a primavera chegou cedo, eu sempre espero ansiosa o mês setembro, mas concordando com o autor .
Ela podia esperar mais um pouquinho,
Ela podia esperar mais um pouquinho, para eu semear de novo, pois no meu jardim não há nada, e semear é prova de esperança de fé. Mas tenho de lançar a semente, senão nunca haverá colheita, sei que muitas cairão em outros lugares, outras nem germinarão, outras não darão frutos. 
Jesus hoje quer usar de minhas mãos de meus braços, para lançar a semente. Não posso ficar decidindo quem as pode ou não receber. Vou fazer a minha parte e deixar que Deus cuide do resto, que mande a chuva quando julgar oportuno, e na medida que lhe aprouver.
Ele será sempre muito mais generoso do que eu, e não precisa querer a colheita para o próximo verão. Ele  não tem pressa.
Ele planta mesmo é para a eternidade.
A primavera é cheia de tendências de roupas coloridas, independente de moda que eu não entendo nada.
Mas desejo a todos que este mês que antecede a nossa festividade de Nossa Senhora Aparecida, seja um mês de Bençãos, com  todas as cores da primavera, com todas as Bençãos de Deus, que este mês  possamos parar um pouco e dar condições para Deus se manifestar, entre as nuances de claro a escuro das nossas interrogações das nossa angustias e alegrias, da nossa condição humana sedenta de infinito.
Com real confiança, confiemos a Nossa Mãe e Rainha, os nossos corações, ações e atitudes, e tudo de bom que brotar e germinar.
Que este Mês de setembro seja realmente um tempo de Benção de Paz e de tranquilidade. Amém.
Meg//

Um comentário:

So Espanhola disse...

Perfeito, como tudo que Te inspira, bjs