sábado, 11 de agosto de 2012

Domingo dia dos Pais


DIA DOS PAIS E DÍZIMO NA PARÓQUIA





Celebrante Pe. João

Hoje dia 12 de agosto, comemoramos o dia dos pais, elevemos nossas preces ao Pai criador ,
Dê lugar no teu coração ao amor e deixa te envolver no mistério de Deus ,
Acolhe Deus pai que te criou e cuida de ti
Acolhe o filho Jesus que te salvou e caminha contigo,
Acolhe o espírito que te santifica.
Assim na Trindade Santa, rogo a Deus que seja teu domingo

Fazendo Eco a este salmo 33
. 
. 

— Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,/ seu louvor estará sempre em minha boca./ Minha alma se gloria no Senhor,/ que ouçam os humildes e se alegrem! 
— Comigo engrandecei ao Senhor Deus,/ exaltemos todos juntos o seu nome!/ Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu,/ e de todos os temores me livrou. 
— Contemplai a sua face e alegrai-vos,/ e vosso rosto não se cubra de vergonha!/ Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido,/ e o Senhor o libertou de toda angústia. 
— O anjo do Senhor vem acampar/ ao redor dos que o temem, e os salva./ Provai e vede quão suave é o Senhor!/ Feliz o homem que tem nele o seu refúgio! 

Pensando no sofrimento
Como posso ajudar a encontrar a consolação  
Como posso ajudar  a descobrir e saborear a presença de Deus.
Pense  nisto, estou pensando.


AS FOTOS SÃO DA CARMITA




 VEJA MAIS >>>





















































Nenhum comentário: