sábado, 26 de novembro de 2011

Nosso Blog faz um ano



Neste dia 27 de novembro em que celebramos, Nossa Senhora das Graças.
o Nosso Blog faz 1 ano, a primeira postagem foi no Dia de Nossa Senhora das Graças.
Peço a Deus, dai-me sempre a sabedoria para perceber os mais leves sinais de sua ação misericordiosa. 
Que eu os perceba, mesmo na correira de minha vida. 
Que eu não deixe sem resposta a nenhum de vossos convites Senhor. 
Que eu não perca nenhuma das oportunidades que me ofereceis para evangelizar, por este meio de comunicação.
E Também Senhor não permitais que eu esperando grandes milagres, não vos perceba nas pequenas coisas. Amém.
Obrigada Senhor
Margareth//


Obrigada a todos que deram uma passadinha no blog e deixaram, seus recadinhos, seus comentários, Deus os Abençoe, continuem acessando. um Beijão a todos.

Nenhum comentário: