sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Missa de Santo Expedito

Tríduo de Santo Expedito em Abril será do dia 16 ao dia 19 de abril de 2011 com a procissão acompanhada de Missa Campal se assim Deus desejar.

Missa votiva de Santo Expedito dia 19/01/2011
Presidente da Celebração Pe. João Moutinho
Trecho da partilha da palavra da Missa de Santo Expedito dia 19/01/2011


Fazermos o bem no sábado ou domingo não importa o dia da semana nos sabemos que aquele ( a) que aceita Jesus, que abraça Jesus ,que vive a palavra de Jesus , mesmo que o retorno são ações do mal na sua vida, continua insistindo em fazer o bem
Abraão fez seu gesto concreto a devolução do seu dízimo,o Rei da Paz , abençou Abraão quando acontece a paz na nossa vida quando vivemos na palavra de Deus estamos vivendo abençoados, ao começar essa caminhada das 12 missas e também o tríduo de Santo Expedito na Graça de Deus , a benção mais importante no decorrer da palavra de Deus é a benção da Paz, como devotas (os) de Santo Expedito colocar nossos joelhos no chão e orar pela Paz, colocar na presença de Deus a sua vida e viver em paz ,mas como a gente tem paz quando tem enchentes, tem violência ,realmente é uma grande provação, as enfermidade a morte as tragédias-  e a paz a a benção de Deus serve para que ? A palavra de Deus nos mostra que Jesus faz uma pergunta não tem resposta e Jesus tem um sentimento que poucas vezes é narrado na Bíblia Deus ficou com ira e tristeza ,na nossa realidade de hoje também deixamos Deus triste com a dureza de nosso coração ,destruindo o planeta sua própria vida a vida do outro , nosso coração é de carne somos do pó e para o pó voltaremos, a nossa arrogância os nossos conceitos ,nestes 19 dias se estamos aqui rezando estamos abençoados se não estivéssemos aqui neste momento poderíamos ser notícia e vivendo dificuldades Graça a Deus estamos aqui se você tem Fé Santo Expedito intercede, pôr-se no meio de pé e erguer sua voz sua oração assim há  cura acontece 1 no nosso coração interessante que aquele homem,com a mão seca Jesus diz vem para o meio ele veio o milagre aconteceu a mão atrofiada voltou ao normal e fim dos evangelho irmãos. Termino eles saíram procurando um meio de matar Jesus.
A cura a benção de Deus esta quando eu deixo meu coração aberto ao Espírito Santo não fiquemos com o coração duro para palavra de Deus, temos de ter um coração mais humano mais cheio de Deus deixo este apelo, seja um construtor da paz se nos temos Cristo Jesus ,rei da paz não podemos ser súditos que produzem violência seja pessoal ou familiar
Mas súditos que constroem a paz, que Santo Expedito interceda sempre por nós, neste novo ano, nesta nova caminhada. Amém
Pe. João M.












Um comentário:

Anônimo disse...

I love paroquianossasenhoraaparecidavlg.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards