quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

“Um abençoado Natal e um Ano Novo de realizações”

“Um abençoado Natal e um Ano Novo de realizações”

Vai, meu filho, minha imagem
Vai  dizer-lhes quem sou eu,
Por que eu os fiz.
Dize-lhes que eu os conheço,
Que eu e tu somos um só
Assim serás no meio deles,
Minha fisionomia humana.
Vai meu filho bem amado
Dá testemunho de mim.
Cristo tu vieste
Não somente para falar
Mas também para mostrar
O que um homem pode ser
Quando ponho minha mão
Na mão de Cristo, é minha liberdade
Que seguro também.
Desejo a todos que estão acessando este espaço
E aos que não estão também, e aos que ainda
vão acessar
Um “ Natal abençoado e um Ano Novo um 2011”
Com esperanças, com experiências renovadas
Com momentos privilegiados
Que só  em Cristo somos agraciados
Margareth//

Nenhum comentário: