sábado, 11 de outubro de 2014

11 dia de nossa festividade em honra a Nossa Senhora Aparecida

11 dia de nossa festividade o Padre Edmilson nos passou uma linda mensagem, contou muitas historinhas, muito alegre e disposto leia o resumo :

- Como é bom homenagear a mãe de Deus a padroeira do Brasil. Com Maria queremos contemplar o próprio Jesus no ventre de Maria. Maria a co-redentora, nos conduz nos mostra o Cristo, que se revela nela e ela vai transmitir a sua prima Isabel , Maria canal de graça e firmeza nessa resposta a Deus. Tirar Maria da historia, seria desacreditar no plano da revelação, seria como se tivesse um corte na historia ( O padre Edmilson contou muitas histórias).Nunca devemos tirar Maria do plano da salvação. A lei não está acima de Jesus , no seguimento a Jesus a misericórdia sua é muito maior do que qualquer lei aplicada. O amor de Deus não condena. Jesus é o amor em excelência , que nos remete a misericórdia ao perdão a paternidade a unidade a tantas coisas boas que podem acontecer em nossas vidas. Bem aventurada , não só pelo que ela falou magnificat , tantos de nós mudamos de vida buscando a Graça de Deus. Nos não precisamos dizer que estamos convertidos as nossas atitudes dizem isso . Precisamos nos colocar diante de Jesus , contemplas Jesus ( Hoje com a benção olhos), quando não temos um olhar apurado não conseguimos enxergar a alma. O céu começa quando somos pessoas boas. Peçamos a Jesus um espírito de conversão, que as escamas caiam de nossos olhos e vejamos a outra pessoa. Contemplar Jesus no olhar de Maria, é fazer transformação, onde quer que você esteja. Vamos coroar Nossa Senhora com nossa mudança de atitudes.
Pe Edmilson 11/10/2014





Um comentário:

Luz13 disse...

Gostei do blog! Mensagem de ALINE no dia de Nossa Senhora Aparecida. https://www.youtube.com/watch?v=7zeqb_JL6kY&feature=share