segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagem peregrina de Nosssa Senhora Aparecida

Na reflexão deste dia,em  que  a pequenina Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita as residências ,  o Pe. João citou  Lc 11,   10. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá.  Nesta fala que Jesus nos conta neste Evangelho ,  qual a situação que Jesus nos põe? eu faço questão  de dizer que vem em seguida  à  oração do Pai Nosso ,  a graça de Deus acontece na vida daqueles que não são passivos, mas os que são ativos as pessoas  passivas são que cruzam os braços e esperam a boa vontade do amigo dar um pão, e expôs um exemplo:  eu vi que chegou alguém na sua casa,  e eu fui na feira na terça e não vi você  na feira, na semana passada mercado você não fez, e chegou alguém e eu trouxe uns pães para você ,  isto não acontece nem lá  no passado com Jesus nem nos dias de hoje mas Jesus diz  assim:-  toda a atitude nos diz aquele que é ativo que vai ao encontro ,  o procurar o  pedir  o bater o insistir .Quem procura encontra quem bate,  a porta se abrirá  quem insiste aquilo acontece. O que nos devemos direcionar a Deus pedir e Deus  nos concederá  ,  No versículo final 13  ,peça ao Espírito Santo  de Deus e ele nos dará. Quando   olhamos  a nossa vida,  temos a dificuldades de direcionar para Deus  o nosso pedido , o que pedir , no tempo de Jesus ,  Salomão ele pediu a sabedoria. . E o que vou pedir . O que preenche tudo o Espírito Santo  de Deus tem toda as bençãos o Espírito  Santo de Deus preenche a nossa vida a nossa caminhada , pedir e Deus assim concede. Que  Deus ilumine  cada família, tenham coragem , há o Espírito Santo de Deus eu peço, e ele não dá, claro que dá  o Espírito Santo  de Deus dá a coragem , prudência ,sabedoria, temos que pedir ao Espírito Santo de Deus e assim teremos todas as determinações . 
Amém 
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado.





Nenhum comentário: