domingo, 31 de julho de 2011

♥♥♥•.¸¸.•DOMINGO NA PARÓQUIA ♥♥♥•.¸¸.•

DOMINGO 31 DE JULHO DE 2011
I LEITURA ISAÍAS 55,1-3
SALMO 144(145)
II LEITURA ROMANOS 8,35.37-39
EVANGELHO MATEUS 14,13-21
O Pe. João deixou, este recado : O mês de agosto está começando, especialmente no dia 4 de agosto, reze uma Ave- Maria, pois é o dia dedicado aos Padres. Amém 
Leia o resumo da homilia do Pe. João neste domingo da multiplicação dos pães e peixes . 
transcrita por Margareth, não está na íntegra.



Leia o resumo da homilia do Pe. João neste domingo da multiplicação dos pães e peixes . 
transcrita por Margareth, não está na íntegra.



O Pe. João nos exortou , neste último dia do mês de julho , Deus sacia -nos plenamente o milagre de Deus na nossa vida é pleno, Deus nos dá e sempre fica excedente , ou Deus no dá em fartura. O milagre da multiplicação  dos pães  mostra Jesus  na plenitude, Cristo que está em nosso meio que nos dá sua benção  sua prosperidade com fartura,   uma fartura plena basta aceitar e ter coração fértil para a fartura de  Deus produzir em nosso coração. Disse o Pe. João e acrescentou:
Temos de ir atrás  do milagre e Jesus olha com compaixão , porque você foi ,  venceu, desafiou,  correu e seguiu o barco. A  multidão estava lá e tinha certeza que Jesus ia curar.
Jesus curou no decorrer do dia e anoitecia, a luz do dia estava acabando, está caindo a tarde eles estão com fome, e Jesus  fala pra eles e para nós, dai  a eles o alimento.  Olha Jesus temos cinco pães e dois peixes, se percebe  eles também  não tinham muito o que comer.  Jesus pede que todos se sentem,  precisamos ter a paciência ,  foi um dia de benção e dia de cura, são outras pessoas eles sentam e esperam , não questionam, já aconteceu o milagre um dia de conversão, eles sentaram   e esperaram, mas o milagre já tinha acontecido.
O Pe. continuou dizendo: outro detalhe todo milagre para alcançarmos vem pela oração quando temos o milagre da refeição diária , temos de agradecer elevar a Deus uma prece uma oração, você se alimentou, teve a saúde que Deus te deu,  a inteligência, ore  alguns segundos. Agradecer ,Jesus propõe foram orações  e louvores, que aqueles peixes e pães se multiplicaram. O Pe. João  falou sobre desperdício de comida que é um bem de toda  a humanidade, Jesus mostra que foi recolhido 12 cestos cheios. Precisamos pensar com carinho se  eu jogo comida fora, se você Não desperdiça alimentos, compra o necessário e come também o quanto lhe sustente já aconteceu o milagre ,da conscientização, faça a multiplicação dos pães na sua vida, não desperdice comida,  a benção a prosperidade acontece, leve para seu coração,  corra atrás  do milagre de Jesus. O mês de agosto esta começando leve este milagre da multiplicação para o seu coração.
O Pe. João pediu-nos para rezarmos, neste dia 04 de agosto dedicado a eles, uma Ave- Maria, por todos os Padres, inclusive os idosos.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Para sempre seja Louvado.




Nenhum comentário: