quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um feliz final de mês de agosto a todos

Estávamos tão ansiosos esperando o mês de agosto, a chegada do dia dos pais. Muitos pensaram que presente dar a ele? O que poderia agradar, muitas mães dizendo olha eu conheço bem o pai de voces,- se perguntar, ele vai dizer que não precisa de nada. Que já ganhou o melhor presente do mundo, que é a família, os filhos. Pai é assim mesmo. Sempre temos de agradecer a Deus pela família que temos, eu particularmente fico preocupada com tanta responsabilidade. Será que estou cumprindo direito minhas obrigações de filha, de mãe de esposa, recentemente meu pai foi para junto de Deus. Na família todos somos responsáveis tal qual como a Igreja, todos somos responsáveis. Iniciamos um projeto, com o tempo os filhos vão surgindo e crescendo, as responsabilidades tem de ser divididas, cada um a seu modo, são decisivos para a missão e a felicidade da família e Igreja. O Pai da família a tradição diz que é o chefe." Porque toda autoridade e paternidade vêm de Deus". Este mês rezamos na 1 semana por todos os sacerdotes, pelas vocações à vida consagrada, pelos leigos pelos pais pelas catequistas,rezamos pelos dizimistas aniversariante de agosto.
Um feliz final de  mês de agosto a todos
Margareth//

Nenhum comentário: