domingo, 25 de agosto de 2013

Batismo na Paróquia dia 25/08/2013

Neste domingo  dia 25 de agosto de 2013, 21º domingo do tempo comum. Tivemos 7 Batizados na Paróquia onde o Pe João exortou o Evangelho de Marcos. O Padre João começou falando do Banco central do Brasil sobre o dólar , a alta do dólar , interessante que muita gente acha importante e retem  essa informação, e se preocupa com ela certamente muitos aqui se preocupam.
Porque no Sacramento do Batismo  o Padre começa falando de uma noticia ,que nós a nível do mundo damos pouco valor se eu dissesse  que os cristãos  católicos  estão sendo mais honestos, mais fieis, devolvendo o dizimo, perdoando, dando valor com que divide a sua  vida, fazendo-se verdadeiramente  padrinhos e madrinhas, é uma noticia que não esta na mídia e que também  não é atual, e que se fosse não daríamos  muito importância, salvo as duas jovens da catequese , os outros 5  não lembrarão  deste dia.
Porque os adultos são tão importantes no batismo, porque os adultos aqui presentes, que deveriam fazer com que as jovens e crianças dessem tão  valor ao dólar como ao Batismo, vir a um sacramento de batismo, é só dizer uma resposta, quem estou enganando !,Porque Deus sabe tudo como eu estou vivendo a minha vida de batizado, como eu vivo meu DNA católico,isso é importantíssimo .
Deixo com muito carinho, se não colocou hoje ainda, uma vontade de Deus, coloque, eu sempre acredito que nós podemos ser melhores. E batizado é isso lembrar e viver seu batizado, o Evangelho dizia e a voz dizia
 “ Tú és meu filho amado ponho em ti meu bem querer “ fica ai o apelo escute Jesus na sua vida na sua caminhada no seu trabalho, que este batismo não seja só um batismo mas, seja um convite de Deus na sua vida.
Eu quero pedir seja qual for a comemoração que vc for fazer, faça cheio de alegria e testemunho, não fique bêbado, batismo não é com álcool. Não por vocês, por eles, se começar dando não  testemunho que valor eles terão, o dólar nos sabemos que tem valor....
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Para sempre seja Louvado


Nenhum comentário: