sábado, 17 de novembro de 2012

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23


Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor…Isto é relacionamento!

Nada me faltará…Isto é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos…Isto é descanso!

Guia-me mansamente a águas tranquilas…Isto é refrigério!

Refrigera minha alma…Isto é cura!

Guia-me pelas veredas da justiça…Isto é direção!

Por amor de seu nome…Isto é propósito!

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte…Isto é provação!

Eu não temeria mal algum…Isto é proteção!

Porque tu estás comigo…Isto é fidelidade!

A tua vara e o teu cajado me consolam…Isto é esperança!

Unge a minha cabeça com óleo…Isto é consagração!

E o meu cálice transborda…Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida…Isto é benção!

E eu habitarei na casa do Senhor…Isto é segurança!

Por longos dias…Isto é eternidade!

recebi por email

Nenhum comentário: